sábado, 27 de março de 2010

Passo a Passo - Tapete em ponto alto sobreposto

Olá meninas, postei esse passo a passo porque uma amiga a Patrícia viu meu tapete pelo Picasa, e não conseguiu fazer. Espero que assim ela consiga, começa com a base em  ponto alto,2 corr, repetir, até
o tamanho desejado. Aqui foi feito com linha mas o tapete é de barbante. Depois voçe vai trabalhando
sobre cada quadradinho colocando 4 pts.alto, e ir seguindo como se fosse um caracol. Esse tapete,
tem a receita no blog da Sonia Maria- Falando de crochet, foi lá que aprendi.

5 comentários:

Paty Curiosa disse...

Oi queridona! Amei MIL VEZES!
Como estou feliz pela sua atenção. Arrazou! Brigadinha muito! Vou tentar fazer ( e vou conseguir! rsrsrsrssr) e te mostro depois.
Bjo no coração. Deus abençoe.

Inez Garcez disse...

Ólá Sandra!
Lindo este tapete. Vou tentar fazer um assim que possível.
Abraços da
Inez

Sônia Maria disse...

Oi, Sandra!
As pessoas amam esse tapete. Seu pap está ótimo. Obrigada pelo atencioso link.
Estou começando outro tapete em pontos sobrepostos. Minha filha me pediu para fazer parzinho com o que já fiz pra ela. Agora quer maior. Estou ainda fazendo a tela. Logo postarei também.
Feliz Páscoa!
Beijos,
Sônia Maria

lu mãos e arte disse...

OI!!!!!passei pela sua galeria no flickr...
adorei!!!parabéns!!!
e qto a essa dica,muito legal.

lu mãos e arte disse...

Oi!!!!passei pela sua galeria no flickr!!
Parabéns!!!
qto a dica do tapete,muito legal!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...